My blog has moved!

You should be automatically redirected in 6 seconds. If not, visit
http://tudovemdachina.com
and update your bookmarks.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caixa com alto-falantes e MP3 player que mostra a letra da musica!

Comprei no Tinydeal esta caixa com alto-falantes e MP3 player há mais ou menos um ano, continua funcionando muito bem!



Tem entrada para cartão de memória microSD, para pendrive e entrada auxiliar. O som é bem alto e tem até um pouco de grave. 


O display de LCD tem um backlight azulado e design bem bonito. Achei bem barato, apenas US$16,31 no tinydeal. Há outras cores também e com preços um pouco diferentes.


Tem também rádio FM e serve como relógio despertador. Bem legal. Veja só a entrada para cartão microSD.


Outro recurso bem interessante é a entrada (line in), pode-se usar esta caixa no notebook se você precisar fazer uma apresentação. O som é bem alto e claro. Há um line out se você quiser ligar o MP3 player em outro amplificador.


Os alto-falantes ficam nos dois lados da caixinha e há um suporte de plástico em baixo. Ele foi feito para usar no braço durante a prática de esportes, veio até dois prendedores. Achei isso muito sem sentido. Coisa de Chinês...


Na parte superior há quatro botões para trocar a música, play, pause e volume. É meio estranho de usar mas nada que comprometa.


Outro recurso maluco é a possibilidade de mostrar a letra da música enquanto toca a MP3. Basta procurar na internet por um arquivo de letras de música no formato LRC (para cada música) e colocar com o mesmo diretório do arquivo MP3 (com o mesmo nome). Funciona, eu testei, embora pouco útil.


Ah! Esqueci de dizer que ela é recarregável, funciona umas duas a três horas sem precisar conectar aos 5V de uma USB. Conveniente.


Fiz também um vídeo mostrando o produto, inclusive a função de mostrar a letra da música. Há outras cores também que você encontra no site. Deixo o link aí em baixo caso alguém se interesse.